top of page

Série Mercado P2P Brasileiro – Jéssica Lima

Nos últimos dois meses, o mercado de negociações Peer-to-peer (P2P) experimentou um enorme crescimento em termos de volume, mesmo com a queda no preço do Bitcoin desde o início do ano.


Em termos internacionais, os vendedores P2P vivenciam uma grande demanda ressurgindo entre os interessados pelo Bitcoin. Mesmo em mercados com menor desenvolvimento, como o caso da América do Sul, o crescimento foi expressivo: em países como o Peru, o volume chegou a mais de 100 Bitcoins em uma única semana. Com o aumento do preço do Bitcoin (atualmente na casa dos US$8 mil), podemos ver aumentos ainda maiores dos volumes do mercado P2P, que se caracteriza por um atendimento mais personalizado e mais rápido, sendo o preferido de muitos que compram Bitcoin e outras criptomoedas.


Para analisar melhor o impacto desse movimento no mercado brasileiro, o Criptomoedas Fácil resolveu lançar a série Mercado P2P Brasileiro. Seguindo o mesmo molde de outras séries que lançamos este ano – o especial Mulheres na Blockchain e a série Exchanges Brasileiras – essa tem como objetivo trazer aos leitores mais informações sobre o mercado de negociação P2P do Brasil e também apresentar alguns dos principais vendedores nacionais.

Este primeiro episódio traz uma das mais conhecidas e respeitadas vendedoras P2P do mercado brasileiro: Jéssica Lima. Ela nos conta detalhes sobre a sua trajetória com o Bitcoin, sua visão sobre o mercado e também deixa algumas dicas para evitar problemas na hora de negociar.



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page