top of page

Veja alguns dos ativos
que negociamos

Bitcoin.png

Bitcoin (BTC)

O BTC foi criado em 2008 pelo Satoshi Nakamoto, e teve sua blockchain lançada a principios de 2009. A mais famosa e valiosa detém de 48% da capitalização do mercado das criptomoedas. O bitcoin conta com a tecnologia blockchain, que determina que para cada novo bitcoin emitido, será necessário a resolução de um cálculo matemático muito complicado, sendo possível apenas por grandes máquinas de mineração. Dentre todas, o bitcoin é a criptomoeda mais confiável e a prova de hackers e erros na rede.

Ethereum.png

Ethereum (ETH)

O ETH é uma blockchain que permite a criação de aplicativos e transferência de ativos digitais. O Co-fundador do ETH é o Vitalik Buterin, que continua participando do desenvolvimento do projeto. Sendo a segunda maior das criptomoedas, o ETH detém 19% da capitalização de mercado das criptos.

Polygon.png

Matic (MATIC)

Matic é uma das principais critpos com soluções de segunda camada e pertence a rede polygon, que é utilizada para escalonar projetos em blockchains, sobretudo os compatíveis com a rede Ethereum.
Matic está dentre as 10 moedas com mais capitalização de mercado. Graças a polygon é possível fazer investimentos no DEFI com mais agilidade e menor custo.

USDT.png

Tether USD (USDT)

A USDT é uma criptomoeda estável pareada ao dólar. Usada para proteção de capital e movimentos sem muita variação de preços. O token USDT é garantido por uma empresa chamada Tether LTD, que mantém os fundos (dólares) em suas contas bancárias e controla a emissão de novos tokens.

Litecoin.png

Litecoin (LTC)

A litecoin foi criada para ser uma concorrente do bitcoin, isso porque ela tem menores taxas de envio e também é mais "leve" nas confirmações de rede.

DogeCoin.png

Dogecoin (DOGE)

A famosa criptomoeda divulgada pelo Elon Musk, foi criada como forma de meme. A Doge também utiliza a mesma tecnologia do bitcoin. Tendo 0 utilidades, a mesma é negociada nas grandes exchanges por conta do FOMO das publicações do Elon M. e como zoeira, possibilitando fazer lucros rápidos.

CAKE.png

Pancake Swap (CAKE)

O token cake permite pagamentos sem intermediários com baixos custos. Na Plataforma da cake é possível fazer staking, swaps, farming e loterias NFT.

Uniswap.png

Uniswap (UNI)

A Uniswap é uma DEX que permite trocas entre os usuários de forma descentralizada. Dentro da plataforma Uniswap é possível fazer investimentos no DEFI, trocas nas DEX, staking e farming.

bottom of page